13



Os meus dias são cada vez mais diferentes. Cada dia que passa a minha vida tomá outros hábitos. O meu corpo ainda ressente do vicio de alguns tempos. 
Eu aprendi, e confesso que sou feliz assim. Acho que estou no caminho certo, penso tomar as decisões certas. Por vezes confesso que me vejo a mim mesmo como algo perfeito, embora em desenvolvimento e nem sempre tenho a razão. Sinto-me bem com a vida. E cada dia mais eu a quero viver mais intensamente.


10 comentários:

  1. magnifico :)
    profundamente sentimentalista *
    Segui!

    ResponderEliminar
  2. vamos passar a frente o facto de estares muito cego na foto.. tu és feliz de qualquer maneira, acho que nunca te vi triste, seja em que situação for, não sei muito bem como, tens sempre um sorriso e uma maneira de dar a volta por cima .. se estás no caminho certo? não deves estar, porque esse português ainda não deve estar todo sabido, mas tirando isso, continua a caminha, se aparecer uma rocha, há sempre uma ponte para passar por cima :D

    ResponderEliminar
  3. Bom texto bom reconhecimento de sentimentos e esses tempos que tens colados a ti fazem de tia pessoa que és como exemplo : simpático,divertido e muito inteligente parabéns pela pessoa que és.

    ResponderEliminar
  4. Inspirador são as palavras que vêm do coração com toda a magia e cor que nos fazem esboçar um sorriso mágico ainda mais colorido que um arco-íris (:

    Escreves muito bem *
    É um prazer Ler(-te)!

    ResponderEliminar
  5. já há muito que cá não vinha, gostei de voltar, beijinhos*

    ResponderEliminar