aisvp

Por vezes posso não ser a pessoa mais correcta, e até ser um pouco duro. Mas sei que tudo que faço é para teu bem, que tudo o que digo é tudo aquilo que eu queria que alguém um dia me tivesse dito, tudo o que te dou é tudo aquilo que eu queria que alguém me tivesse dado. Todos os beijos, todos os abraços, todas as cocegas e até mesmo todas as brincadeiras disparatadas que tenho contigo (...) são tudo coisas que eu gostava que um dia alguém tivesse comigo. Hoje dou-te tudo o que posso, ensino-te tudo o que sei. Dou um pouco de mim por ti, que és a coisa mais importante da minha vida. Parabéns, passas-te mais uma fase, para o ano estás no Cerco a ter as famosas aulas como o pai diz "aulas de mico".

Com o tempo vais crescer e vais deixar de precisar de mim. No entanto, cá estarei sempre.

10 comentários:

  1. damos sempre o melhor por elas , queremos sempre o melhor para elas e protegemo-las de tudo o que podemos e por vezes ate do que nao podemos . admiro essa protecção . beijo *

    ResponderEliminar
  2. Que bonitinhos +.+
    Gosto muito de ti.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado mano e as tuas brincadeiras disparatadas não são disparatadas sao as melhores do mundo.E eu vou crescer mas vou sempre precisar da tua ajuda .

    ResponderEliminar
  4. Oh que fofinho. Também tento fazer isso com a minha prima do coração. Eles gostam :)

    ResponderEliminar
  5. Da-lhe tudo porque eles precisam MUITO de nós (:

    ResponderEliminar
  6. ele passa para esse 'cerco' mas concerteza nunca se vai esquecer de ti, e de tudo o que fizeste por ele, nem do que fizeram juntos e que porventura irão fazer numa fase de 'mais crescidos'. E essas brincadeiras que chamas disparatas surgem de sorrisos, confiança, amizade, carinho e preocupação. não são disparates, são momentos, são pessoas especiais que fazem da nossa vida um pouco mais colorida'
    continua a escrever que eu cá hei-de aparecer novamente (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. És o melhor irmão do mundo

    ResponderEliminar
  8. Que querido. :) É assim, oferecemos tudo quanto possível a quem mais amamos.

    ResponderEliminar
  9. Agora revi nas tuas palavras, as doces palavras do meu irmão, qe sempre me diz o mesmo!
    Achei lindo*
    Tens textos "viciantes"!
    Beijinho*

    ResponderEliminar