24 Novembro?

Sindicatos criam greves entupidas, sem fundamento aliciando pessoas pouco cultas a entrarem nelas, a parar Portugal e prejudicando ainda mais o País. A maioria dos Sindicatos não sabem como agir, nem criar parâmetros de benefícios. Partidos com poderio inferior em Portugal cada vez ganham mais votos apoiando numa maioria das vezes manifestações entupidas de qualquer maneira, procurando o voto quando por vezes até são capazes de lutar contra o próprio interesse Patriarca. 70% dos Portugueses são pessoas com pouca cultura econômica, dificuldade de analise política, falta de cultura, falta de Formação Escolar, com pequenos objetivos Pessoais e capazes de reclamar por tudo e por nada, mesmo não percebendo aquilo porque reclamam. 13% aproveitam-se desses Portugueses, 10% não se preocupa com nada, 5% diz que vive no meio da merda, mas não quer sair de cá e 2% vão tentando dar um pouco de si. 


(....) Portugal precisa da compreensão de cada um. Obvio que existe coisas a melhorar (assim como em qualquer país do mundo) mas se vocês "povo ignorante" se queixam da vida que levam... Não pensem que o FMI (Fundo Monetário Internacional) chega aqui, pega no dinheiro deles e paga as dividas das auto-estradas que vocês não querem pagar, dos hospitais que vocês querem ver ser construídos, dos serviços que vocês querem utilizar, das escolas que vocês querem ver melhoradas, das consultas/exames/cirurgia que vocês necessitam, e ainda acham que o que vocês descontam chega perfeitamente para pagar isso (...) enganem-se. Porque eles não trazem sacos as costas cheios de dinheiro para vos agradar, vão ser bem mais severos que o Sócrates a tirar-vos o dinheiro do bolso, sem vocês terem o mínimo direito à greve, pois ai meus amigos (...) não vos adiantará de nada e estaremos todos na merda. Cabe do bom senso de cada um de nós depois de ler isto, informar-se bem melhor sobre o porque e o que pode haver caso isto não ande desta maneira para a frente. Este povo está cada vez pior, pois cada segunda feira, todos sabem falar sobre "reality show" e o que aconteceu. Mas quando alguém lhes fala em greve, pouco lhes interessa o porque, da greve e o porque do outro lado estar a agir desta maneira. Parem de ver porcaria na televisão, abram os livros, usem o vosso tempo de cácá na cabeça a estudar em vez de imaginar qual será o segredo de um concorrente. Vamos melhorar Portugal, vamos acordar. Vamos por os pés no chão e saber o que realmente estamos a fazer!!!

1 comentário:

  1. lol as auto estradas já foram pagas a muitos anos atrás, e não são auto estradas mas sim ip´s ou ic´s e foram construídas com dinheiro da união europeia, são Ae podes chamar assim foram feitas para o utilizador não pagar, andavas nelas, e só pagavas quando entravas numa localidade..tipo Barcelos, ofir, Viana castelo etc..
    Não defendas este governo pois esta cheio de defeitos, porque isto já vem de há muitos anos para cá, e são ciclos e ciclos de trabalho mal feito que podia ter sido remediado na altura, quando Portugal tinha crescimento positivo e lucro, de há 10 ou 15 anos para cá..3 ou 4 mandatos de PS e PSD eles não souberam fazer isso, só queriam era mamar e mamar dinheiro, inventar obras publicas para roubar o dinheiro todo..Uma obra que custasse 30 milhões, eles diziam que custava 100 milhões só um exemplo, claro que agora Portugal vem com estas medidas de austeridade mas não vai resolver de nada pois já estamos enterrados mais que na merda, um país que tem um ordenado mínimo de 475 euros acho e vai reduzir agora ordenados e com um IVA de 23% queres que o povo tire tempo para ir a escola? tendo filhos para cuidar , alimentar, vestir ? se não há emprego queres que vá tudo roubar ? claro imigram..enquanto estiverem cá imigrantes e não tomem medidas como a França tomou, nos não vamos a lado nenhum, e quanto aos chineses que destruíram o comercio tradicional todo português, esses não vão sair porque Portugal roubou muito Macau e fez muita merda e agora quem paga é o zé povinho, por isso não defendas mais o governo nem os ex governos de Portugal, pertencem todos ao mesmo..OU SEJA LADROES.

    ASS. Ruca

    ResponderEliminar