(:

Os dias passam cada vez mais. Unicamente vejo a minha vida a andar por si. Por vezes ressinto no meu corpo que não faço nada para acelerar o processo, sinto que estou à deriva na minha vida. Não sei propriamente a minha próxima escolha. Tenho posto algumas prioridades nela, e é a partir dai que penso concretizar-me. Para breve encontra-se um bom salto, vai tudo depender de mim. Estou tranquilo. Desde de cedo aprendi a ser autónomo, e de à uns tempos para trás, aprendi a olhar para mim, a pensar mais em mim, a acreditar mais em mim, a auto motivar-me para tudo. O meu melhor amigo sou eu mesmo, e ninguém quer o melhor para mim, tanto como eu quero.

5 comentários:

  1. o egoísmo saudável faz bem para que possamos evoluir um dia . Pensarmos em nós faz bem , e sim, somos os nossos melhores amigos, com bons e maus conselhos a nós próprias. Com boas e má escolhas, com bons ou sentimentos menos bons. O nosso coração é poderoso, e a cabeça nem sempre conseguimos que os dois se interliguem. Portanto, age com a alma, que essa estará sempre contigo, diante de ti, ou até mesmo digamos assim, do teu melhor amigo :)

    Adoro os teus textos * Irei sempre visitar(-te)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Também me ando a sentir assim. Por vezes temos de ser nós a auto-motivármo-nos, por assim dizer, porque mais ninguém o faz por nós. Foi bom ler e saber o que fazer nestas alturas, foi muito bom. Obrigada, está óptimo, beijinho* :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bom Paupério, consigo sentir os teus sentimentos em apenas algumas palavras escritas, palavras essas fortes, simples e com vida..

    Saudade <3

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. "O meu melhor amigo sou eu mesmo, e ninguém quer o melhor para mim, tanto como eu quero." uma das mais puras de todas as verdades, espero que encontres o que tento procuras :)

    beijo*

    ResponderEliminar