ana


Óbvio que não me esqueci. Confesso que tudo que conquistei, tudo aquilo que sou e tudo aquilo que ainda hoje batalho para ser devo-te a ti. Fizeste-me crescer, aprender e aperfeiçoar. Acima de tudo foste a minha experiência de vida. Mesmo que já nem pense todos os dias em ti, ainda existe dias que sonho contigo, existe momentos que eu ainda penso em ti e fico a vaguear durante uns longos minutos, existe dias que eu pergunto a mim mesmo pelo que é feito de ti, e até vezes que me deito contigo no pensamento. Todos os meus dias de hoje são vividos com intensidade até ao fim, e sinto-me feliz e concretizado comigo mesmo. Por vezes falta-me um incentivo para conquistar algo mais, mas nada que eu não acabe sempre por arranjar. Sinto-me tão ligado a ti!! Por vezes imagino o teu corpo, e todas as marcas que eu reconhecia dele. Desde dos teus pés à cabeça. Não me canso de o fazer, e sou feliz assim. Até hoje ainda não encontrei quem me desse o valor que me davas, que me ensinasse o que me ensinavas, que vive-se tão intensamente comigo e que quisesse realmente ficar comigo. Por isso continuo a dizer que és única até hoje. Amanha eu nem sei o que será da minha vida, mas tu és até hoje a pureza do meu coração, as lembranças que me deixas-te são as pernas com que caminho, a força que me deste é toda a ambição que tenho, e tudo em ti, é sinonimo de perfeito numa mulher. Já ultrapassei a dor, e hoje ficam as grandes lembranças. E a esperança ? Essa nem existe. Mas um grande agrado em mim mesmo, por um dia ter amado alguém tão intensamente e tão de verdade. Sinto-me concretizado por isso, sinto-me a prova de que alguém pode amar de verdade. (:
Parabéns pelos teus 19 anos, por tudo aquilo que és e muita felicidade para a vida. 


&autoplay=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="350" height="300">

4 comentários:

  1. é por tudo isto que te admiro. Pelo grande homem que és no fundo. Amo quando me falas da ana, os teus olhos mostram tanta sinceridade. Gosto muito de ti renatinho. Quem tiver a sorte de te ter, vai ser a mulher mais feliz, com todas as certezas!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a forma doce como escreves :)

    ResponderEliminar
  3. Achei tão lindo! Uma maneira simples mas tão doce de transmitires algo que recordas como algo construtivo! Parabéns:)

    ResponderEliminar