15-07-2010

Ultimamente a minha vida estabilizou um pouco, talvez até demais. Mas não me importo, hoje tenho tranquilidade, e sossego. Conquistei algumas coisas, tenho acordado mais cedo, tenho-me dedicado mais as coisas realmente necessárias.
Ultimamente aprendi também que temos de dar um pouco mais de tempo as coisas. Talvez já tivesse percebido isso, mas nunca as tivesse conseguido por em prática.
Tenho ido as aulas de condução, confesso que não me lembro de ir tantas vezes seguidas. Mas é uma coisa que merece empenho e quero arrumar isto completamente para o lado. Depois disto, logo se vê...

4 comentários:

  1. Chega sempre o dia em que esse sossego nos traz conforto e certa 'responsabilidade'. Seja tarde ou cedo ele chegará... e mais tarde, vemos que afinal, chegou na altura certa :)
    Boa continuação de aulas de código que eu cá ando a fazer o mesmo *
    Beijinho !

    ResponderEliminar
  2. ANtes demais ainda bem que conseguis-te encontrar um "módulo" de vida mais prestável e com um sentido mais linear! Por outro lado o teu texto fez-me pensar um pouco na minha própria vida, e vou começar por emergir no mesmo, começar por pensar no que é verdadeiramente util fazer e falo-ei :)
    Eu sigo-te*

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo :) não fiques é muito linha recta, encurva a vida um pouco. (se me faço entender)

    ResponderEliminar