hc




Todos os dias eu me levanto com um sorriso, sorriso esse que tu me crias-te. Toda a minha vida estabilizou e ganhou uma outra forma. Cada momento contigo e cada minuto a mais contigo eu aprendo e vejo as coisas de uma maneira diferente, diferente assim como tu és em tudo. Hoje sinto uma força e uma a vontade e confiança em tudo contigo. Porque realmente cada momento é diferente, e sempre que me agarras e me dizes aquilo que eu gosto de ouvir, confesso que o meu coração bate, e cada dia bate mais! Todas as palavras que te digo no ouvido, todas aquelas que te digo nos olhos, todas aquelas que te digo quando pego na tua mão e até mesmo todas aquelas como hoje te disse no muro do jardim são verdadeiras! E todas elas são também palavras que me sai e que eu necessito de te dizer. Mas ontem ? Bem, não tenho palavras para ontem...

3 comentários:

  1. E todas as palavras que me dizes ao ouvido e me tocam o coração dão-me mais confiança, dão-me mais certezas do que somos e iremos ser.
    É nesse teu sorriso que eu me baseio para fazer e dar mais a cada dia que passo do teu lado, e sinto-me tão bem!
    Hoje pus a mão no bolso das calças, e tinha um papel. Sabes bem que papel era, e nem imaginas o meu sorriso nem as saudades que me deram tuas.
    És tanto, nem consigo imaginar um simples dia sem ti..

    ResponderEliminar
  2. nem imaginas como é bom ver-te feliz! mereces toda a felicidade do mundo renatinho :) Ly *

    ResponderEliminar
  3. ate e bonito tabem esta vez passa r mesmo mesmo bem
    tou a bricar mesmo bem

    ResponderEliminar