aisvp

Por vezes posso não ser a pessoa mais correcta, e até ser um pouco duro. Mas sei que tudo que faço é para teu bem, que tudo o que digo é tudo aquilo que eu queria que alguém um dia me tivesse dito, tudo o que te dou é tudo aquilo que eu queria que alguém me tivesse dado. Todos os beijos, todos os abraços, todas as cocegas e até mesmo todas as brincadeiras disparatadas que tenho contigo (...) são tudo coisas que eu gostava que um dia alguém tivesse comigo. Hoje dou-te tudo o que posso, ensino-te tudo o que sei. Dou um pouco de mim por ti, que és a coisa mais importante da minha vida. Parabéns, passas-te mais uma fase, para o ano estás no Cerco a ter as famosas aulas como o pai diz "aulas de mico".

Com o tempo vais crescer e vais deixar de precisar de mim. No entanto, cá estarei sempre.

13



Os meus dias são cada vez mais diferentes. Cada dia que passa a minha vida tomá outros hábitos. O meu corpo ainda ressente do vicio de alguns tempos. 
Eu aprendi, e confesso que sou feliz assim. Acho que estou no caminho certo, penso tomar as decisões certas. Por vezes confesso que me vejo a mim mesmo como algo perfeito, embora em desenvolvimento e nem sempre tenho a razão. Sinto-me bem com a vida. E cada dia mais eu a quero viver mais intensamente.


térmínó

Confesso que todos os dias, horas, minutos e até segundos a teu lado foram bons.
Todas os teus toques, todas as coisas que me fazias acreditar. Todas as conversas tiveram significado.
Seria hipócrita se disse-se que não foste nada, porque na verdade foste.
Foste diferente, e tens noção disso. Marcas-te pela positiva, e ficaram as coisas um pouco em vão, quase que por realizar. Mas é mesmo assim que vai ficar, porque nunca volto atrás.

hc




Todos os dias eu me levanto com um sorriso, sorriso esse que tu me crias-te. Toda a minha vida estabilizou e ganhou uma outra forma. Cada momento contigo e cada minuto a mais contigo eu aprendo e vejo as coisas de uma maneira diferente, diferente assim como tu és em tudo. Hoje sinto uma força e uma a vontade e confiança em tudo contigo. Porque realmente cada momento é diferente, e sempre que me agarras e me dizes aquilo que eu gosto de ouvir, confesso que o meu coração bate, e cada dia bate mais! Todas as palavras que te digo no ouvido, todas aquelas que te digo nos olhos, todas aquelas que te digo quando pego na tua mão e até mesmo todas aquelas como hoje te disse no muro do jardim são verdadeiras! E todas elas são também palavras que me sai e que eu necessito de te dizer. Mas ontem ? Bem, não tenho palavras para ontem...