vida vs dias

A vida é como os dias. Uns dias chove e a gente não gosta, outros dias o sol aquece e a gente se ama. 
Por todos os momentos da minha vida tive oportunidade de crescer e aprender coisas novas, aprender a lidar com as pessoas, com as situações, a evitar e criar novos momentos, e isso trás-nos maturidade. Continuo acreditar que cada dia é mais um dia que aprendemos com os nosso próprios erros, ou até decisões bem tomadas. Nunca sabemos quando e como será o próximo dia, e o que nele podemos encontrar, pois quando as coisas mais podem estar pacificas poderá chegar algo que dá um abanão. As oportunidades vão surgindo, nós mesmo vamos criando, e só nos cabe a nós aproveitar ou não. A única diferença entre vida e os dias, é que a vida deve ser programada para sempre, e os dias sabemos quando o seu final.

A minha vida tornou-se mais tranquila, os meus pés encontram-se mais estáveis no chão. E hoje já consigo começar a pensar no que quero, sem medos. O meu coração estabilizou completamente. Agora quero pensar mais em mim, pois já superei tudo até hoje. Sinto-me vencedor para mim mesmo. 


Já é conhecido, mas é uma forte mensagem, e gostava de deixar aqui.

2 comentários:

  1. UAU! "..pois já superei tudo até hoje. Sinto-me vencedor para mim mesmo"
    E se a vida te pôr novamente á prova, serás capaz de superar tudo! Só tens de te sentir vencedor, porque és, certamente!

    ResponderEliminar