ULTIMO 2009


Bem hoje é o ultimo dia do ano. Já fiz um enorme texto, mas falar de todos os meus amigos, e que são realmente muitos, nao está com nada. Todos eles sabem que marcaram o meu ano, pela positiva claro. So queria evidenciar o David, pois do nada se tornou um (substantivo maior que exista) AMIGO.

O meu ano nao começou da melhor maneira, a vida trouxe-me uma surpresa que jamais estaria a contar, mas como qualquer ser humano, com a ajuda dos meus amigos (e todos eles sabem quem sao) tive oportunidade de ultrapassar. Este ano de 2009 não foi totalmente negativo, até mais positivo na minha maneira de ver, pois cresci mais, aprendi algo mais, e foi um ano de festa, desde de bebedeiras entre amigos, e jantares no McDonalds.

Queria aproveitar para desejar um bom ano a toda gente, todos os meus amigos, o pessoal da Bershka, todos aqueles que me acompanham, todos aqueles que sabem que eu existe, e até mesmo aqueles que nem imaginam a minha existência. Espero que o melhor de 2009 seja o pior de 2010. Espero que o ano de 2010 traga uns bons dias de praia, umas boas chuvas controladas para todos os pastos e colheitas, que os bombistas se esqueçam de puxar o gatilho, que eu consiga passar no codigo e na condução :b

BOM ANO DE 2010, TUDO DE BOM A TODOS!

5 comentários:

  1. Obrigada Renato. Espero que este novo ano, seja de SONHO!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. É verdade o bonito no meio disto tudo é o sentimento enorme que fica no peito :)
    São os amigos que fazem a diferença...

    Ah e quanto à condução agora em 2010 tens que fazer exames de aptidão física e psicologica :$ qualquer dia, quando tirar a carta ainda me vão mandar despir e inspeccionar a mercadoria -.-' tristeza...

    Bom anoooo 2010 :DD

    ResponderEliminar
  3. quero que este ano continues a fazer parte da minha vida, como já fazes à 2 anos :) és muito importante pra mim e vou estar sempre do teu lado, em qualquer situação.
    amo-te daqui à lua renato da minha vida! *

    ResponderEliminar