Pensamentos

Quando procuro um motivo de felicidade não encontro, mas encontro-me todos os dias feliz mesmo que com poucos momentos de convívio. Por vezes pergunto-me se sou realmente feliz ou se tudo não passa do facto de estar acompanhado. Infeliz não me sinto, embora claro, como qualquer ser humano, por vezes sinto que não tenho aquilo que realmente quero. É óbvio que a vida intima mexe claramente com a pessoa em todos os aspectos de modo a fazer-nos sentir melhor ou pior em varias circunstancias. A minha vida intima não é a melhor, e como qualquer um... "Piso quem me ama e amo quem me pisa". 
Quem me conhece sabe verdadeiramente quem é a mulher que eu amo, e que eu gosto de verdade. Não é tabu para ninguém, e acreditem que até nem se torna um impedimento para uma nova relação, mas simplesmente não consigo assumir nada. Neste momento até prefiro ficar sozinho, sair com os amigos, trabalhar.. 
É difícil deixar de gostar de alguém com quem convivemos 3 anos e meio quase. Mas acreditem que o sentimento de sinceridade e daquilo que eu realmente sinto é simplesmente lindo. Mesmo que eu tenha de o sentir sozinho. Amar alguém jamais será pecado. 

2 comentários:

  1. Tu, como és um grande estúpido, estás sempre feliz, devem ter sido poucas as pessoas que te viram triste. Sabes sorrir e sabes dar um sorriso de felicidade quando estás em baixo para que ninguém perceba o que se passa contigo.
    Quando se passa muito tempo com alguém, como tu passas-te, é sempre dificil esquecer e não pensar no que aconteceu, são memórias e sentimentos que te irão ficar para sempre :)

    Trabalhar? Ahahaha
    Tu fazes mesmo muito fazes, ou estás na conversa, ou a atirar calças pelo ar, que rico trabalhinho estupido :p

    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo só nesse bocadinho de texto que escreveste!

    ResponderEliminar