anonimo



"És único, és o melhor Homem do mundo. Sabes tratar tão bem as pessoas, fazes senti-las mesmo bem. Dar apoio, sabes dizer um não quando é preciso, és completamente único. Tens um coração enorme, tens tudo para ser um homem perfeito. É tão fácil gostar de ti Renato, sabes porque? Porque tu sabes como conquistar uma pessoa, e eu que o diga. Conquistaste-me, e não foi uma simples paixoneta de Verão porque se fosse ela já não existia e neste momento ela ainda existe. Quando falava contigo, dizias SEMPRE as coisas certas, as tuas palavras eram especiais. Tudo em tu é especial.


Sabes o que eu queria? Que o tempo voltasse atrás, para eu emendar os meus erros. Talvez não te mereço. Não sei."

Óbvio que não vou divulgar nomes.
Apenas postei porque achei super bonito da tua parte. Sabes bem que gosto imenso de ti.
Por vezes o facto de estar um pouco mais longe deve-se a outras coisas, mas não me deixas de ser importante e especial. Sabes que serei sempre teu amigo. A coisa que mais dou valor são os meus amigos. E tu sabes muito bem que fazes parte.
Gosto muito de ti

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Não era uma grande amizade, era simplesmente uma amizade diferente entre pessoas completamente diferentes. Eu e ele, muito diferentes mas acabavamos por nos entender sabe-se lá como. A verdade é que ficou tudo diferente por termos querido levar as coisas para outro nível, onde um de nós não se sintiu bem. Acabamos por nos afastar e nunca mais nos vimos. Nos primeiros meses foi complicado falar e manter a calma mesmo quando só queriamos ajudar. Mas agora já está tudo bem. Ele desabafa, eu se precisar também mas ele continua no canto dele e eu no meu.

    (É bom ter amigos assim, querido)

    ResponderEliminar
  3. Olha te garanto que "quem fala assim não é gago" :)
    Este Verão passei exatamente por alguma situação semelhante, ou melhor também conheci uma pessoa "como tu" (segundo ela..) e acredita que apesar de não ter durado, é das pessoas que mais continuo a lembrar. Esteve lá nos momentos certos, apoiou-me e ainda hoje mantemos contacto. E' e foi realmente importante.

    Às vezes não são precisas grandes passagens pra grandes recordações... Tudo depende de como e com quem as sentimos :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. se o anónimo escreve verdade, parabéns pela pessoa que és. :)

    ResponderEliminar
  5. Nem sei de quem é nem imagino quem seja. Nem quero saber, mas só o prova que apesar de te conhecer á pouco tempo, te conhece bem irmão :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. És um grande homem sim, e já te conheço à 2 anos, tempo suficiente para o dizer.
    Começou tudo quando te adicionei no messenger, era uma autêntica menina, com 14 anos, nossa :o
    Mas valeu a pena, tu eras um atiradiço, mas gostei de ti logo no primeiro momento, eras um fofinho mesmo :D
    Foram passando meses creio, quando me deste o teu numero. Falavamos na boa, quando tinhas problemas falavas comigo, e eu falava contigo, juro que parecia que já te conhecia à milhoes de anos.
    Achei-te lindo, e ainda acho apesar de estar contigo só de meio em meio ano e falar contigo só de vez em quando, mas eu nunca me esqueço de ti, olho para ti todos os dias na foto que tenho, e uma das coisas que não quero é perder-te, és demasiado importante para isso :')
    Quero que sejas feliz mais do que tudo, não mereces injustiça, pois és o melhor homem que alguma vez conheci e quero tudo de bom acredita...
    Pensei que um dia poderia vir a ser tua namorada, acredita que pensei, mas a tua amizade é demasiado importante, não queria de nada estragar, e a tua vida não tem andado fácil, mas sabes que estou aqui para tudo Renato :)

    Do fundo do meu coração eu Adoro-te mesmo, apesar de ser anónima, eu digo-te quem sou um dia, não te esqueças de mim <3

    ResponderEliminar