Amigos 1


Acho que com o tempo todos percebemos que quando não existe criticas entre uns e outros e sobre assuntos que não diz respeito a mais ninguém, o grupo de amigos funciona melhor. Acho que todos deveremos ser sempre sinceros e não nos meter-mos na vida dos outros, nas suas atitudes e nas suas maneiras de viver a vida. Todos somos diferentes, e até podemos não achar correcto, mas não compete a um amigo julgar, teremos sempre de respeitar a decisão do outro. O que para nós pode ser mais correcto para o outro lado pode ser diferente. Não adianta achincalhar ninguém, já repararam quantos bons momentos a gente não vive quando todos agimos como verdadeiros amigos ?

Chega de perder tempo em discussões, chega de comentar a vida dos outros. Vamos sair mais vezes, vamos picar mais, e juro melhorar a minha condução um pouco violenta!

Seremos verdadeiramente amigos, como todos nós temos capacidade para isso.
Somos um grupo, chega de um grupo de todos contra um, e sim um grupo de um por todos e todos por tu!

"Não existe o melhor, porque os melhores somos nós todos."

2 comentários:

  1. É bom pensares assim mas nem toda a gente pensa, e acha que por serem amigos têm o direito de se meterem mais na vida uns dos outros até mesmo falarem nas costas deles só por terem opiniões diferentes.

    ResponderEliminar