Aniversário

 ruben e renatoBem o dia de ontem correu bem. Até poderia ter corrido melhor, mas sinceramente contentei-me por tudo que ocorreu. Foi super simples e acabei por estar com todas as pessoas que mais gosto. Salvo uma ou outra (…) mas as essenciais, estiveram. É claro que é um dia diferente, embora eu até não valorize assim tanto, e embora diga muitas vezes que é mais um dia, e um dia normal, na verdade é um dia bem diferente. Até porque ai vemos as pessoas que realmente se lembram de nós (embora hoje em dia qualquer pessoa vá ao Facebook e ao hi5 e consegue ver quem faz anos). Mas foi bom, até porque nó s sabemos sempre os que realmente se lembraram de nós, sem desvalorizar todos os outros claro, porque seja como for, tiveram o trabalho de nos mandar uma mensagem a felicitar, e toda gente o gosta de receber! O dia até começou bem, e se quiserem saber quem foi a primeira pessoa a dar-me os Parabéns, foi a Rute, foi a primeira pessoa que se lembrou e estava comigo na altura. (…)

JOANA E RENATOOntem fiquei também surpreendido por receber os parabéns de alguém que não estava completamente a contar, embora claro, tenha encaixado bem, e foi sinal que existe respeito e um pouco de carinho claro, o que foi bom. Depois claro que existe aquelas pessoas que se esquecem, mas isso eu nem me importo (quantas e quantas vezes eu não me esqueço, e logo eu. A não ser aquelas pessoas com que a gente se dá melhor, obvio que essas nunca se esquecem!)


Resumindo, 20 anos, mais velho, mais responsabilidade, mais e mais coisas para começar a pensar (…) é a vida.

2 comentários:

  1. pelo menos meteste a fotografia mais decente, já tenho mais consideração por ti, urso. E sabes que mais, só fez falta quem esteve lá. No fundo eu até gosto de ti miudo xD

    ps: fui ou não fui dormir x)

    ResponderEliminar
  2. Tive pena de não ter podido ir, mas sabes que sempre estive contigo e vou estar sempre :)

    Sê feliz baby *

    Eu adoro-te Renato Paupério <3

    ResponderEliminar