2M - Coimbra




Na quarta, fui a Coimbra. Bem, foi na quarta.. mas isto já começou a muito tempo, não a semana passada, não o mês passado... nem o ano passado. No inicio como tudo começou com pequenas brincadeiras, em que existe pessoas que se dizem capaz de pegar num homem de 1 metro e 85 e deitar a agua, quando têm somente 1 metro e 50 e tal. Mas sim, pequena mas grande, e sabes bem o quanto gosto de ti. Sinto bem ao poder falar contigo. Tu realmente és sempre uma pessoa espectacular, e é o que mais precisamos. Sabes Mariana, as vezes vale a pena ver o teu sorriso. E adorei Coimbra, adorei a baixa, adorei ver novamente tróleis (o que é um trólei?) .. detestei subir, subir, subir, subir..e sim, até achei estranho.. "o que esta gaja vai agora fazer para dentro da loja de roupa".. mas acima de tudo, adorei o facto de ter estado contigo, foi bom, foi muito mesmo. Ainda bem que existem pessoas como tu, capazes de me acordar de manha para me meter no Comboio.

4 comentários:

  1. é bom estarmos com as pessoas q realmente nos fazem felizes! :)

    ResponderEliminar
  2. Realmente já começou algum tempo, tempo esse que fez com que cada vez nos conhecessemos melhor e nos entendessemos.
    Foi um prazer receber-te em Coimbra e foi muito bom estar contigo.
    Tu sabes, eu gosto de ti*

    ResponderEliminar
  3. Olha isso sim é uma bonita amizade...
    que todas sejam assim. Quando for mais crescidinha ou até mesmo dentro em breve (alguns meses) tenciono fazer o mesmo xD

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ao ler isto agora, deu-me um a saudade..

    ResponderEliminar