Uma mão cheia de nada

















Ontem seriam 4 anos. Hoje és importante para mim, não por eu continuar a "amar-te" (pois o tempo leva e muda muita coisa) mas por tudo aquilo que um dia foste. Foram anos em que eu cresci como pessoa, aprendi a dar valor a muitas outras coisas. Foste a primeira e minha única namorada até hoje. Por vezes procuro em outra pessoa o que encontrava contigo, a maneira de ser, e por vezes alguns gestos mais comuns. Não por tu seres perfeita, porque ninguém o é, mas por tão habituado a ti que estava. Espero realmente que tu estejas bem, do fundo do coração. A vida é linda, e não canso de dizer o quanto importante para mim tu és, por tudo aquilo que já foste. Espero um dia pela tua amizade, pois a minha sempre a terás. Todos nós devemos seguir o nosso caminho, sempre que não achamos que estamos no caminho certo, ainda bem que ambos seguimos o nosso, espero no entanto que tudo por ai esteja bem, e que um dia os caminhos se juntem num grande átrio de amizade.

7 comentários:

  1. Está realmente sincero Renato.
    Mas permite-me só um conselho... Não procures a perfeição ou as caracteristicas dela em alguém. Será doloroso para a outra pessoa e mesmo para ti, igual nao voltas a encontrar :)
    Pensa nisso...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. "Espero um dia pela tua amizade, pois a minha sempre a terás."

    ResponderEliminar
  3. a amizade é sempre o mais importante, independentemente do relacionamento !

    ResponderEliminar
  4. mais que um amor... uma amizade.! =) esperança... das ultimas coisas a morrer...

    *iminhooo!
    ^^Nunca nada é o fim, talvez por vezes o inicio de tudooo!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o texto.
    simplesmente sincero!

    dsc nao resisti em comentar!

    ResponderEliminar
  6. é mesmo querido ler um texto destes, vindo de um rapaz :)

    ResponderEliminar