Maneiras de maneiras

Muitas coisas mudam, e nos fazem mudar. Cada um escolhe o caminho que pisa, o caminho que irá pisar. Cada um procura aquilo que realmente quer. Outros, como eu, não vão atrás daquilo que realmente querem, porque realmente já nem vale a pena correr atrás. Mas não deixamos de gostar, de querer, de pensar.. aprendemos é a viver de uma outra forma, feliz na mesma. E quem sabe um dia tudo não melhora ainda mais, quem sabe...

Entre cabeças de curtes, entre esses que se acham andantes. Eu preferia tirar o passe...
Homem comprometido, tem assunto resolvido.
Não uso a mulher para consolar o pau, mas para que um dia me console o coração.

Ultimamente tenho a certeza que ficar em casa, sem estudar.. é péssimo. DARIA TUDO PARA VOLTAR A ESTUDAR, sim porque ficar em casa parado, não está com nada, não é para mim. Já estive do lado desses que dizem "ui, és doido, eu queria era não fazer nenhum ." Sim ... Mas acreditem ficar em casa é péssimo. Culpa minha que não acabei os módulos logo ! Vai ser um ano difícil desse ponto de vista. Quem sabe a vida não melhore , quem sabe..


1 comentário: